26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

Gabriel Medina critica notícias sobre sua vida pessoal: “Não é verdade”

Uma das nossas maiores esperanças de medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, o bicampeão mundial Gabriel Medina, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre a cobertura jornalista que boa parte dos veículos de comunicação tem feito sobre sua vida pessoal.

Leia também:
+ Guia Olimpíadas: Tudo sobre o surf
+ Edgard Groggia vence o Salinas Surf City e garante vaga no Challenger Series

“90% das notícias a meu respeito não são verdade”, escreveu Medina, que sem citar nomes, frisou: “Jornalismo é uma profissão tão séria, tão importante. No Brasil tem muitos profissionais sérios que eu respeito, mas tem outros, que infelizmente fazem desse jeito, de qualquer maneira, de qualquer maneira, com irresponsabilidade, espalhando mentiras e fofocas sem mesmo saber a veracidade do fato”, continuou em tom de desabafo.

Fontes próximas ao bicampeão mundial afirmam que a notícia de que um grupo de amigos de Medina, formado por Luciano Huck, Thiaguinho, Rafael Zulu e Neymar, estariam “magoados” com ele que, supostamente, estaria distante desde que engatou seu relacionamento com Yasmin Brunet.

Essa foi uma das poucas vezes que Medina se manifestou em relação à onda de boatos sobre sua vida pessoal que passou afigurar entre as manchetes de sites de fofoca nos últimos meses.

“Um dia vou compartilhar sobre tudo que está acontecendo em relação à minha família. Mas por enquanto, só quero paz e tranquilidade e continuar focado 100% nos meus treinamentos”.

Postagem do bicampeão mundial deixa claro seu descontentamento.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias