Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Gabriel Medina é capa da GQ de junho



Gabriel Medina estampa a capa da edição de junho da revista GQ. Em entrevista à publicação, Medina falou sobre a dedicação ao esporte e da evolução de sua carreira, guiada por Charles Saldanha.

Medina, que inaugurou uma era vitoriosa do Brasil na elite do surfe mundial com a conquista do primeiro título do país, no circuito em 2014, é o brasileiro com melhor desempenho acumulado no torneio mundial desde 2014, quando foi campeão, e nos dois anos seguintes, nos quais ficou em terceiro lugar. Neste ano, porém, após a etapa brasileira, vencida por Mineirinho, ocupa apenas a décima colocação. Nesse período, ele recebeu cerca de US$ 2 milhões só em premiações e derrotou cinco vezes (e perdeu só duas) a lenda Kelly Slater, dono de 11 títulos mundiais.

O sucesso do jovem atleta ultrapassa o universo do surf. No passado, surfistas brasileiros raramente conseguiam patrocínios fora do círculo do surfwear. Com Medina, há montadora de carros de luxo, fabricante de produtos de beleza e operadora de telefonia, apenas para citar alguns setores. Todas – Ambev, Audi, O Boticário, Bayer, Rip Curl, entre outras – querem associar sua imagem com a do jovem prodígio brasileiro.

No entanto, a má fase vivida hoje pelo surfista tem recebido severas críticas por parte dos torcedores e admiradores em geral, que relacionam-na à extensa rotina de eventos e mídia que o atleta tem seguido (confira matéria análise completa).

 

+Notícias

Modelo ativista nada nua com...

A Modelo ativista Marisa Papen nada nua com tubarões no Havaí. A cena é bela...

Surfista criador de conteúdo está...

Michael Claisse é um surfista criador de conteúdo independente que faz vídeos animados sobre...

ONU retira maconha de lista...

Finalmente a a ONU retira maconha da lista de drogas pesadas. Foi um marco na...

Relembre “Snap”, de Haruo Kaneko...

Fotografia erótica? Artística? Trash? Em matéria de Haruo Kaneko, cabe muito mais do que adjetivos...