O freesurfer baiano Franklin Serpa, 32 anos, é o novo atleta da equipe Rusty.
O surfista natural de Olivença, Ilhéus, Bahia, venceu muitos títulos na época de competidor, e hoje em dia facilmente está entre os freesurfers mais talentosos do Brasil.
Serpa junta-se à equipe Rusty, que reúne os atletas Heitor Mueller, no Brasil, além de Wade Carmichael, Brad Flora e Letty Mortensen na gringa.
View this post on Instagram
O anúncio da contratação foi feito no perfil @rusty.brasil no Instagram. Para acompanhar a rotina do atleta, siga @franklinserpa.
Sobre a marca
A Rusty nasceu em 1985, na Califórnia, com Rusty Preinsedorfer, que começava sua própria linha de pranchas, tendo como logo da sua marca um R grande seguido de um ponto.
Esse símbolo era conhecido como o R Dot (R Ponto). Durante a década de 80, Rusty fornecia pranchas para os melhores surfistas do mundo que participavam do circuito mundial.
Não demorou muito tempo para que a marca se tornasse referência mundial tanto no mercado de pranchas como de roupas para surfistas.
A Rusty Surfboards foi trazida em 1995 para o Brasil pelo surfista e shaper Pedro Battaglin e faz parte do grupo Surf Co, empresa de forte comprometimento com o esporte.
Entre as campanhas da marca, destaque para a “Our Kind”, cuja essência, segundo descrita pela própria marca, é viajar, criar, rir, ouvir música e aproveitar a vida, cada um com seu estilo e o ambiente que o envolve.
Para saber mais sobre Franklin Serpa, clique aqui.