Publicidade:

Foi este o melhor tubo já filmado no Brasil?

Foi este o melhor tubo já filmado no Brasil? No dia 27 de julho de 2021, o surfista carioca Daniel Rangel domou esta bomba na laje do Avalanche (no vídeo abaixo), no Espírito Santo.

Foi uma onda brutal e nós, honestamente, não nos lembramos de uma craca tubular tão magistralmente surfada como esta.

Para nós, foi facilmente o tubo do ano; mas não estaríamos exagerando ao dizer que foi um dos tubos mais incríveis que já vimos em registro em território brasileiro, senão, o melhor tubo já filmado no Brasil.

Rangel, que é free surfer e tem experiência com 12 anos de Havaí (recentemente publicamos este tubaço do Daniel Rangel em Itacoatiara, em um throwback, e também contamos mais sobre a sua trajetória), traçou uma linha perfeita por trás do pico em uma onda extremamente técnica e incrivelmente treta de ser surfada.

Assista abaixo:

 

Vídeo: Henrique Pinguim | Reprodução Surfline

Na publicação do free surfer Daniel Rangel no Instagram, uma dezena de “monstros” do surf de ondas grandes engajou: Bruninho Santos disse “Foda”; Rodrigo Koxa disse que foi o melhor tubo e deu nota 10 – “BEST BARREL… insane!!! Nota 10 ??? BOOMMM”; Stephan Figueiredo disse “Melhor impossível” e Marcelo Trekinho disse “A onda”.

Enfim, nós vibramos por ver uma onda tão desafiadora tão perfeitamente surfada.

Por mais como essa, então, que venham as próximas.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias