26.3 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
26.3 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 29 fevereiro, 2024

“Foi a sensação mais louca!”: Eden Edwards na onda do dia em Cloudbreak épico

Imagina ser aplaudida pelos australianos ex-campeões mundiais Mick Fanning e Joel Parkinson, e mais seus amigos Ian Walsh, Nathan “Hog” Hedge e Dean Morrison.

Imagina estar no mar em um dia épico em Cloudbreak, Fiji, na companhia de alguns dos maiores nomes da história do surf, como os ex-campeões mundiais australianos Mick Fanning e Joel Parkinson, acompanhados por seus amigos Ian Walsh, Nathan “Hog” Hedge e Dean Morrison. Você está vindo numa parede até um pouco gorda, mas a onda bate na bancada e ninguém menos que Shea Lopez grita alguma coisa que você não entende direito, mas sabe que é um incentivo. “Foi a sensação mais louca!” diz Eden Edwards, que acabou botando para dentro de um tubão na onda mais espetacular do dia.
Acompanhada por seu namorado no barco de apoio, o surfista profissional profissional da Florida, Balaram Stack, ela conta o que sentiu ao ser encoberta pela crista da onda “quadrada e pesada” sem acreditar no que estava acontecendo. Eden entrou no mar receosa, achando que o mar estava muito grande para ela, e ficou numa área isolada da bancada, esperando para ver o que iria acontecer. Foi ai que uma onda entrou só para ela, que não precisou nem disputar com ninguém na remada. Mas o que estava por vir era muito mais do que ela jamais esperava para aquele dia que vai permanecer para sempre em sua memória.
Quando ela foi convidada para acompanhar a equipe do site Surfline.com, naquele que estava previsto, e se confirmou, como o primeiro grande swell da 2024 no famoso pico de Fiji, Eden jamais esperava receber os aplausos de campeões mundiais por sua performance. Mas foi justamente o que aconteceu após ela ter entubado na onda do dia em Cloudbreak épico.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias