26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Fim do mistério: Italo Ferreira anuncia novo patrocinador

Fim do mistério: na noite de terça-feira (16), após meses de espera dos fãs, o campeão mundial e olímpico Italo Ferreira finalmente quebrou o silêncio e revelou quem será seu patrocinador principal em 2024. Desde que encerrou seu patrocínio de longa data com a Billabong, Italo manteve o suspense sobre qual logomarca ocuparia o bico de sua prancha.

Agora, a empresa de energéticos Red Bull, que já era uma das principais parceiras de Italo Ferreira, passa a ser o patrocinador principal do surfista brasileiro. Se antes a marca de bebias energéticas já tinha uma presença significativa, agora ela assume oficialmente o lugar de destaque.

+ Estrelas do surf se associam no lançamento de vinho para aventureiros

Essa revelação põe fim ao mistério sabiamente criado por Italo, que envolvia a escolha da nova patrocinadora. Durante semanas o potiguar movimentou suas redes sociais tocando no assunto, encerra a especulação que permeou o mundo do surf desde o término de seu contrato com a Billabong.

Eu gosto de histórias que ganham novos capítulos!

Daquelas que te dão asas para sonhar e conquistar tudo o que você quer. A minha com a @redbullbr ganhou uma nova versão. Agora ela está no topo da minha prancha e juntos sei que vamos ter voos maiores.

A nossa história começou em 2021 e logo de cara vestimos no peito a Medalha de Ouro inédita das Olimpíadas. Minha felicidade está ainda maior, porque a Red Bull é uma marca que eu me identifico muito.

A gente se parece muito no jeito livre de viver a vida! E é desse jeito, que em poucos dias, começaremos uma nova jornada em busca do topo! VAMOS NESSA”, escreveu Italo em seu Instagram.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias