Publicidade:

Filme retrata surf trip pela Nova Zelândia

Imagine fazer uma surf trip pela Nova Zelândia.

Em “Champagne Sorbet”, o surfista Luke Grifo mostra o seu rolé pela costa litorânea desse país repleto de ondas.

Caso você nunca tenha ouvido falar em Grifo, vale a pena conhecê-lo por meio de seu novo filme, o qual você assiste abaixo.

Confira:
+ Maresias 9 pés plus! Confira as ondas que quebraram nesse domingo, 15/5

 

Apresentando uma equipe de talentosos jovens da Nova Zelândia que fizeram bom uso de seu país rico em ondas nos últimos anos, aqui está o que Grifo tem a dizer sobre o novo drop:

“Este filme não é um grande projeto com empresas nos financiando. Éramos nós praticamente amarrando uma viagem a cada poucos fins de semana sempre que as ondas estavam boas. Viajar pela Nova Zelândia com meus melhores amigos foi o que o tornou especial. Deixar as festas para trás para encontrar ondas foi revigorante e recomendo com certeza.

Algumas sessões neste filme não são do calibre daqueles filmes que inspiram meus amigos e eu. Em vez de fazer uma peça de 10 minutos apresentando as melhores ondas de cada viagem, o filme tem um tipo de narrativa solta para fazer você se sentir parcialmente presente nas próprias viagens. Das melhores ondas às explosões, e todas as outras travessuras entre elas.

Espero que gostem do filme tanto quanto nós gostamos de fazê-lo. Eu recomendo ver o filme com uma equipe de amigos e muitas bebidas geladas.”

Clique aqui e acesse o canal do YouTube de Grifo.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias