Publicidade:

FESERJ realiza curso para formação de Árbitros e Locutores

Quarenta alunos concluíram o “Curso de Iniciação e Aperfeiçoamento de Árbitros e Locutores” promovido pela FESERJ – Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro, no último final de semana (dias 23 e 24 de abril), em Saquarema, RJ.

O curso foi coordenado pelo atual diretor-técnico da FESERJ, Márcio Monteiro, e as aulas ministradas pelos experientes Ronaldo Monteiro “Jacaré” (locutor) e Hugo Carneiro (árbitro).

Veja também

+ Margaret River Pro entra em espera

Italo Ferreira quebra nariz durante treino para etapa de Margaret River

Vídeo registra série de 20 ondas no Superbank Australiano

Foram realizadas aulas teóricas no “Centro de Treinamento de Surf Léo Neves” e aulas práticas com simulação de baterias na Praia de Itaúna, Saquarema (RJ), resultando numa carga horária total de aproximadamente 12 horas.

FESERJ
Quarenta (40) alunos concluíram o “Curso de Iniciação e Aperfeiçoamento de Árbitros e Locutores” promovido pela FESERJ. Foto: Reprodução / FESERJ

Com trabalhos como este esperamos estar contribuindo para termos uma renovação e um aprimoramento do quadro técnico nas competições de surf no Rio”, conta Guilherme Aguiar, presidente da FESERJ.

A federação agradece à Prefeitura de Saquarema e à Associação de Surf de Saquarema pelo suporte, e parabeniza todos aqueles que abriram mão do lazer em pleno feriado para se dedicarem ao aprendizado de uma nova atividade.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias