23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024
23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024

Explicado novo formato da Tríplice Coroa Havaiana, agora totalmente digital

Esqueça as lycras de competição e as buzinas de início do evento. A Tríplice Coroa de Surf apresentada pela Vans, terá um formato totalmente diferente este ano.

“Um ano único exige uma mudança radical”, declarou a empresa nesse mês, anunciando um novo formato para a versão de 2020 do icônico evento.

+ Mason Ho leva sua …Lost Rad Ripper para as pedras
+ Galeria Pipe Masters 2020: confira as imagens de um dia glorioso para o surf havaiano

As mudanças radicais incluem um formato totalmente digital e novo em vez de um evento presencial tradicional conduzido por baterias.

Há também a inclusão de competidoras em seu campo de convite aberto para 125 surfistas.

Veja abaixo como vai funcionar a Tríplice Coroa Havaiana esse ano:

> A janela do concurso abriu em 21 de dezembro e vai até 15 de janeiro de 2021.

> Os 125 homens e mulheres elegíveis enviarão imagens de suas duas melhores ondas de cada um dos três locais tradicionais de competição do evento: Pipeline, Sunset e Haleiwa.

> Os vencedores masculinos e femininos serão escolhidos em cada evento / local; os candidatos ao título geral são aqueles que compilam as melhores pontuações combinadas de todas as seis ondas submetidas.

> No total, haverá $200.000 concedidos aos surfistas no evento esse ano; os fãs serão  convidados a participar de um período de “votação dos fãs” para o concurso.

“O quão legal é a Vans em proporcionar às mulheres a oportunidade de competir no Pipe? E eles terão o mesmo prêmio em dinheiro ”, disse Nathan Florence, ressaltando também que o novo formato do evento provavelmente convidará os surfistas a serem mais criativos este ano, experimentando pranchas diferentes em cada local, agora que não estão obrigados a competir em aquecimentos de 20 minutos. “Os caras vão ser muito mais experimentais e extrovertidos em suas sessões e para os clipes que estão enviando.”

Mais infos aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias