25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Ethan Ewing ressurge surfando com força total em Trestles

Uma postagem surpreendente feita pelo cinegrafista estadunidense Bryan McDonald, em sua conta de Instagram, mostra que o surfista australiano Ethan Ewing está aparentemente em plena forma.

Menos de um mês após sofrer uma fratura nas vértebras L3 e L4 durante os freesurf antes do Tahiti Pro, Ethan aparece nas imagens quebrando em Trestles (veja ao final da matéria), mostrando que está de volta ao jogo.

As esperanças de ver o atula Top 3 do CT competir em Lowers eram quase inexistentes, o que gerou, inclusive, pedidos para que a vaga fosse liberada a Gabriel Medina, mas em seguida abafados pela notícia de que o australiano havia encomendado um quiver novo de pranchas e reservado um voo para Los Angeles.

Há apenas quatro dias, Ethan compartilhou uma atualização em suas redes sociais, escrevendo: “Já se passaram pouco mais de 3 semanas desde que cheguei em casa após me machucar nas costas no Tahiti. Foi ótimo estar de volta aqui com tanto apoio em minha reabilitação e estou muito mais confortável agora que meus níveis de dor diminuíram significativamente! Ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas estou fazendo tudo o que posso para me dar uma chance de competir em Trestles!

O post no Instagram desencadeou uma onda de apoio da elite do surf, incluindo figuras como Mick Fanning, Shane Dorian e Carissa Moore. Nathan Hedge, ex-surfista profissional, comentou: “Cuidado com a gaivota ferida, sempre o cara mais mortal na competição. Simplificar o jogo pode fazer maravilhas! Estou torcendo por você, irmão, você consegue”.

Com essas palavras de incentivo e determinação, Ethan Ewing enfrentará sua primeira heat contra o vencedor da disputa entre Jack Robinson e João Chianca.

O retorno de Ewing às ondas de Trestles está sendo comparado a momentos lendários no esporte, como a vitória do patinador Steven Bradbury nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002. Os fãs de surf em todo o mundo estão agora ansiosos para ver como Ethan continuará sua jornada em Trestles.

Independentemente do resultado, sua determinação e resiliência já o tornaram um exemplo inspirador para todos os amantes do surf.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias