26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Escola de surfe na Califórnia abre vagas para instrutores brasileiros

Fundada pelo brasileiro Emiliano Abate há mais de 20 anos, a escola de surfe norte-americana “Pacific Surf School” abriu algumas vagas limitadas para instrutores brasileiros em uma das cidades mais emblemáticas da cultura do surf no mundo: San Diego, Califórnia (EUA).

Para Abate, o grande sucesso do surfe brasileiro no cenário internacional pode contribuir bastante para a escola. “Nada melhor do que privilegiar o meu país de origem e a bandeira que tem ditado o ritmo no cenário internacional do surf na última década. Temos muitos instrutores qualificados no Brasil e pensamos em trazer um pouco dessa expertise para a nossa escola“, conta Emiliano, um ex-surfista profissional do Rio de Janeiro.

Com aulas de surfe para iniciantes e intermediários, a Pacific Surf School já contou com mais de 200 mil alunos desde a sua fundação, em 1997. A escola funciona nas praias de Pacific Beach, Mission Beach, Ocean Beach e La Jolla, em San Diego, e oferece aulas coletivas, semi-privadas e particulares.

+WSL J-Bay Open: Tops treinam em mar clássico

Com uma duração média de 90 minutos, as aulas incluem técnicas de remada, noções de equipamentos básicos do surfe, segurança no oceano, dicas de comportamento no outside, como varar a arrebentação, como subir em uma prancha de surf e como surfar na onda.

Para se tornar um instrutor da Pacific Surf School, é preciso ter permissão de trabalho nos Estados Unidos, certificados em Segurança Aquática, RCP (ressuscitação cardiopulmonar) e Primeiros Socorros. Para se inscrever, clique no link pacificsurf.com/surf-instructor-job-position e preencha o formulário.

Surf camps

Além das aulas, a escola de surfe em San Diego oferece diversos serviços, como o surf camps, ideal para crianças e adolescentes (7 a 17 anos), “Surf & Stay”, um serviço completo com sessões de surf e acomodação tanto em San Diego (EUA), sua sede principal, que inclui aulas de surfe com 90 minutos de duração, sessões de yoga, Stand Up Paddle e passeios de bike, como também na Nicarágua, onde o fundador Emiliano Abate construiu uma base para aproveitar um dos melhores destinos de surfe da América Central.

O Surf Stay Nicarágua inclui pacotes incluem seis noites e sete dias de alojamento na recém-construída Casita Villas, sessões de surfe com fotógrafo profissional e uma série de passeios opcionais.

Para obter mais informações sobre Pacific Surf School, visite o site pacificsurf.com

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias