22 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 18 abril, 2024
22 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 18 abril, 2024

Entubando em Roma

Em sua viagem à Itália em busca de ondas, Dylan Graves se deparou com tubos pequenos e uma hospitalidade gigante

 

Depois de assistir o surfista italiano Roby D’Amico em seu canal no YouTube, que tem com lema “vou te mostrar o que o Mediterrâneo pode produzir”, Dylan Graves ligou para ele para organizar uma visita. Afinal, o ex-surfista profissional de Porto Rico que fez fama com a série “Weird Waves”, em português “Ondas Estranhas”, sempre está à procura de um lugar inusitado para surfar. Quando Roma surgiu na conversa, não precisou falar mais nada para que Dylan cruzasse o oceano Atlântico rumo ao Velho Mundo. Já pensou que legal voltar pra casa contado que esteve entubando em Roma.

 

Dylan, encantado pela recepção que teve por parte dos locais, com quem chegou a gravar cenas cantando uma canção do grande tenor italiano Andrea Bocelli, compara a energia da cena que encontrou com a desencadeada pela ingestão de cinco cafés expressos, ou seja, de alta voltagem.
Não espere encontrar no vídeo nenhum tubo ou pico que te motive a marcar uma viagem de surf para a Itália, ao menos não só devido às ondas. Eles realmente se divertem encaixando nuns tubinhos e aproveitam ao máximo a oportunidade. Mas quem for a Roma para surfar tem que ir pensando em muito mais. Na comida, na história, na cultura, na hospitalidade… Nos expressos que podem ser tomados na esquina, mas não no mar.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias