Tubos perfeitos e sem crowd na Indonésia, para a sorte dos que ficaram “presos” no arquipélago. Solta aí:

https://youtu.be/dgL1Zo32hSU

Os swells não param de chegar à Indonésia. E, com a COVID cancelando viagens internacionais, os aeroportos seguem fechados com a promessa de abrir ao turismo em breve.

Enquanto isso, Padang Padang quebrou perfeita no domingo passado, com 30 surfistas (em vez de 300) pegando tubos de 6 pés casualmente.

Da mesma forma, Nokandui estava clássico, com dois caras sortudos compartilhando tubos de 10 segundos em um pico. E esses são apenas dois exemplos.

De Bali às Mentawai, e em todos os lugares, as ondas estão vazias e o surf está bombando, uma combinação que talvez nunca mais aconteça.

LEIA TAMBÉM: Italo Ferreira surfa bombas cariocas. VÍDEO

Em mais uma  “Amp Sessions“, a revista californiana Surfer, apresenta locais de Desert Point como Usman Trioko sendo drenados pelo recife raso sem alma à vista, ao lado de alguns profissionais internacionais sortudos, como Jared Mell e Gabriel Escudero, que estão “presos” na perfeição de tubos chamada Indonésia.

Aperte o play e assista a Usman Trioko, Budiman, Samsul, Kian Martin, Kayu Vianna, Gabriel Escudero, Carlos La Casa, Mattia Morri, Jared Mell, Leandro Keesse, Arpad Leclere, Lee Wilson e Shawn Dennis pontuando tubos perfeitos e sem crowd em toda a cadeia de ilhas.