26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

Drones colidem em Pipeline e quase “nocauteiam” surfista. VÍDEO

No vídeo, dois drones colidem em plena Pipeline e quase acertam um surfista no tubo. Parece frase feita do Sensacionalista, né, mas foi real e o havaiano Jamie O’Brien publicou o episódio em seu YouTube.

+ Conheça a nova parceira de John John Florence

Jamie O’Brien esteve envolvido em tantas sessões de filmagem enquanto surfa, que temos certeza absoluta de que ele já perdeu a conta.

Na verdade, hoje em dia, é duvidoso que ele caia na água sem uma câmera apontada para ele. E todos sabemos que ele trabalha com drones.

+ Puerto Escondido XXL a la Pipeline! Confira

Enfim, O’Brien publicou recentemente imagens desta situação arriscada em que dois drones colidem acima de Pipeline, no Havaí, quase matando um surfista.

Que drones criam imagens insanas, nós sabemos, e também adoramos ver as capturas da natureza sob seus ângulos.

Mas às vezes eles ainda podem ser irritantes e até mesmo invasivos ou, no caso deste episódio, perigosos.

Como você verá na imagem abaixo, lá vem o surfista entubando e quando, em dado momento, os drones, que estão em busca do melhor ângulo do tubo, parecem se encontrar quase magneticamente e tudo o que vemos, filmado por um terceiro drone, é um dos drones colapsando na água.

Enfim, imagine como deve ser chato estar totalmente despreparado, zen na água e então você ouve o zumbido de uma série de drones acima de você.

Veja no vídeo:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias