26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Dois surfistas brasileiros envolvidos em agressão a mulher em Bali

Dois surfistas identificados como brasileiros estão envolvidos em um episódio deprimente durante uma sessão de surfe em Bali, Indonésia.

Eles foram filmados atacando uma mulher durante uma sessão de surf. No incidente, que foi todo capturado em vídeo, a surfista, identificada como Sarah Taylor, foi rabeada por um homem, ela então o empurrou para fora da onda.

Quando Sarah volta para o outside, os dois discutem. Em seguida, outro surfista, amigo do rabeador, se aproxima e desfere um soco na nuca de Sarah.

+ Galera põe pra baixo em Joaquina faixa preta

A situação escalou ainda mais na praia, com os dois surfistas, identificados como brasileiros confrontando Sarah e o cinegrafista. Segundo apurado pelo site australiano Stab, o agressor se chama JP Azevedo e mora em Bali há alguns meses.

Sarah compartilhou o vídeo da agressão (veja abaixo) e as imagens agora correm o mundo, causando revolta. Até mesmo Kelly Slater se pronunciou contra o caso, realmente bizarro.

Acionadas autoridades balinesas estão à procura da dupla. Acompanhe nossas próximas atualizações com mais informações sobre o caso.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias