17.7 C
Suva
quinta-feira, 19 setembro, 2024
17.7 C
Suva
quinta-feira, 19 setembro, 2024

Remar pra quê? Chippa, Noa, Dion e Ethan revisitam doca flutuante em pico mexicano

Quem se lembra da doca flutuante criada pela australiana Stab?

Chamada de “The Dock” (cais, na tradução livre), a plataforma flutuante criada em Bali foi desenvolvida a partir da parceria entre a Volcom e a revista australiana Stab para um editorial.

 

No vídeo acima, a plataforma ganha uma nova visita. As imagens são do piloto de drone James Lugo. Elas reúnem Chippa Wilson, Noa Deane, Dion Agius e Eithan Osborne, em points perfeitos mexicanos.

+ THE DOCK: ASSISTA AO MAKING OF

“Essa visão aérea dá nova perspectiva ao nosso experimento em doca flutuante. Gostaríamos de destacar o incrível trabalho de James Lugo que após anos de trabalho com a Volcom, foi demitido devido à pandemia,” escreveu a Stab.

Se um dia a doca flutuante foi criada como um exercício de imaginação em um futuro em que os surfistas não precisariam remar, aqui ela acabou tendo sua função  subvertida. O que não necessariamente deixava tudo suave, já que andar pela plataforma com a prancha também tem seu grau de instabilidade. Que, aliás, pode ser um pouco assustador.

Dessa vez, no meio do caminho, você vai ver os surfistas aumentando o nível de dificuldade. Ou tentando fazer da doca  um obstáculo para atravessar no meio do curso de  uma onda. Em uma dessas, Eithan Osborne literalmente cai de cara.

Solta o vídeo.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias