26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Dias e condições perfeitas na 2ª edição do Surf Hauser

A 2ª edição do Surf Hauser aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de janeiro na praia do Campeche em Floripa, e não só prometeu como entregou muito aprendizado, técnica e evolução. Nem mesmo a estrada interditada por conta do deslizamento atrapalhou a vibe e a vontade das surfistas de viver a experiência que o camp proporciona.

Três das seis surfistas que vieram de outros estados enfrentaram um trânsito de 30 horas, teve surfista chegando à 1 hora da madrugada e querendo ver o sol nascer às 5h30.

+ De virada, Carissa Moore bate Tyler Wright e é a campeã do Pro Pipeline

+ Ubatuba passa a cobrar taxa ambiental de turistas

+ Jadson André está fora da temporada 2023

Diferente da primeira edição, que foi um desafio por conta do grande volume de chuva, das condições do mar e do tempo, dessa vez as surfistas contaram com a sorte de um céu azul, mar de meio metro, água quente e clara em pleno janeiro de Floripa, e direito a surf com os golfinhos na frente de casa no último dia para fechar com chave de ouro.

2ª edição do Surf Hauser
Além das aulas técnicas, as surfistas tiveram também suas ondas filmadas e analisadas junto com os instrutores. Foto: Reprodução

O Surf Hauser é uma vivência completa para surfistas de nível iniciante e intermediário que buscam evolução no esporte. Nessa edição, todas tiveram o primeiro contato com o skate simulador no camp e na primeira sessão de surf, após as aulas no asfalto, já saíram aplicando bonito no mar e foi nítido a evolução de cada uma.

Além das aulas técnicas, as surfistas tiveram também suas ondas filmadas e analisadas junto com os instrutores, palestras com oceanógrafa, guarda-vidas e coach mental, e sessão de massagem com massoterapeuta.

O camp é super exclusivo, somente para seis mulheres. O grupo é pequeno com o intuito de proporcionar a todas uma experiência incrível, transformadora e acolhedora. Fora toda a vivência, a conexão que se tem, seja de surfista com surfista, ou de surfista com equipe, é mágica, e essa é a vibe do Surf Hauser.

Logo vem a 3ª edição e essa promete não só muitas novidades como algo inovador. Às interessadas devem ficar atentas no perfil do Instagram @surfhauser que em breve lançará a data e as novidades.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias