O free surfer californiano Dane Reynolds está começando sua própria linha de roupas de borracha sob a bandeira de um renomado fabricante, chamado Buell.
Vai funcionar da seguinte maneira: Dane terá sua própria submarca dentro da marca, como Air Jordan e Nike.
Ou seja, Dane projetará suas próprias roupas com total controle criativo.
A linha se chamará Buell Subdivision; abaixo você confere um esboço de um dos primeiros projetos:
Você pode estar se perguntando como será a configuração financeira de Dane e Buell.
Até agora, sabe-se que Dane terá um salário mensal mais uma porcentagem das vendas da Subdivisão.
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Esta é uma estrutura de pagamento valiosa para Buell e Dane, já que ambos podem ganhar mais dinheiro com o sucesso do Subdivision.
Isso significa que veremos Dane fazendo promoções de roupas de mergulho em suas plataformas sociais ou no Channel11.tv?
Se a história nos diz alguma coisa, Dane não é o tipo de pessoa que vende sua alma por alguns trocados, mas são tempos cobiçosos, quem sabe. Ele tem três filhos e uma série de bocas de animais de estimação para alimentar.
Você pode estar pensando que Buell, com sua marca exuberante e direta, é uma marca estranha para se associar a Dane, que sempre teve um gosto mais clássico e refinado. Você não está errado. Mas vemos essa relação como completamente simbiótica.
Dane traz seu estilo e visão discretos para os trajes de mergulho e branding de Buell, e a Buell – como uma marca de roupas de mergulho livre e financeiramente independente, cuja produção e distribuição são bem estabelecidas – dá a Dane a liberdade de criar o que quer que queira, mantendo a operação relativamente barata e chave na mão.
Se você pensar bem, a união parece perfeita.
Fonte: Stab