28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Confira o milagroso escape do salva-vidas atingido por tubarão

Um salva-vidas de surf de 19 anos viveu para contar a história depois que um grande tubarão branco atingiu seu surfski por baixo. O episódio aconteceu no último fim de semana, quando Nathaniel Drummond competia em uma corrida de surfski na manhã de domingo, 23/10, em Seacliff Beach, em Adelaide, na Austrália, quando o tubarão o atingiu.

“O tubarão veio e me acertou por baixo”, disse Drummond a repórteres. “De repente, senti meu surfki subir acima da água e a próxima coisa que percebi estava no ar e depois na água.”

+ Enorme tubarão tigre flagrado sob surfistan o Havaí. VÍDEO

Drummond então se viu na água com o grande tubarão branco. Por sorte, competidores próximos viram o que aconteceu e remaram heroicamente em direção a ele. Ele foi puxado para outro surfski e levado para a praia, ileso.

“Mamãe e papai foram direto para mim assim que cheguei à praia e dei um grande abraço neles”, continuou ele. As autoridades fecharam a praia após o incidente.

O esqui do jovem de 19 anos foi levado para a praia, com um grande pedaço retirado dele. Drummond, que salva vidas no surf desde os seis anos de idade, não se importa com o incidente. “É um acidente absolutamente bizarro”, disse ele. “É uma coisa em um milhão que provavelmente não acontecerá novamente na minha vida, espero.”

A Surf Life Saving South Australia foi às redes sociais para comentar. “Nat está se recuperando com sua família graças aos incríveis esforços de toda a comunidade que estava na água com ele”, escreveu o grupo. “Todos os protocolos e treinamentos foram usados ​​pelos organizadores do evento e Nat gostaria de agradecer a todos por isso… É um lembrete oportuno para sempre nadar aonde os salva-vidas do surf podem ajudar e estar sempre na água com um companheiro caso você tenha problemas.”

Vídeo: 7NEWS Australia / YouTube

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias