26 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024
26 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024

Confira as melhores fotos de surf do concurso da Monster Children

Você verá a seguir algumas das fotos de surf mais incríveis da sua semana. O pessoal da Monster Children selecionou as 10 melhores fotos de surf do “MC Photo Comp” de 2022, lembrando que os vencedores serão revelados no próximo mês.

“Mas podemos dizer que no mix abaixo você encontrará quatro finalistas e um vencedor – você pode escolher?,” perguntou a revista.

LEIA TAMBÉM: Sexismo no surf – dropando a Rainha em mar revolto

Além da categoria surf, o concurso contempla outras categorias como Shot on Mobile (fotografado no celular), Skate, Lifestyle (estilo de vida) e Travel (viagem).

Abaixo você confere a seleção das fotos de surf:

John Barton @johnnyjungle
Eden Pogonoski @edenpogonoskiphoto
Josh Tabone @joshuatabone
À esq. Jesse Jennings @jesseaphoto; à dir Jules Hatton-Ward @juleshattonwardfilms
Aranui Frapwell @arefrapwell
Josh Tabone @joshuatabone
Rambo Estrada @ramboestrada

 

A respeito do concurso, a MC escreveu o seguinte:

Nosso Concurso de Fotografia de 2022 terminou e escolhemos os vencedores. Como sempre, também escolhemos anunciar os vencedores em nossa edição de fim de ano: o Monster Children Annual.

Neste momento, há um homenzinho de macacão manchado de tinta observando as páginas dessa edição passarem por uma impressora. Depois de terminar, ele encaderna individualmente cada cópia e as coloca cuidadosamente em caixas. Essas caixas serão entregues em nosso escritório, onde alguém as abrirá e distribuirá cópias a todos os funcionários. A equipe irá então folhear a revista, acenando com a cabeça e murmurando aprovação. Então todos eles voltarão ao trabalho. Mais tarde naquela noite, haverá uma grande festa onde cheques superdimensionados serão concedidos aos vencedores do Photo Comp. Então todos irão para casa. O fim. Isso tudo é um par de semanas de distância, no entanto. Enquanto isso, confira as listas abaixo e fique de olho neste espaço para datas e detalhes da festa.

Clique aqui e saiba mais.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias