Publicidade:

Confira a galeria do dia final em Trestles

A terça-feira, 14/9, fica marcada como um dia histórico para o surf brasileiro. Em Trestles, na Califórnia, Gabriel Medina celebrou o seu sonho de muito tempo – o tri mundial, entrando para o seleto grupo de tricampeões do mundo, com Tom Curren, Andy Irons e Mick Fanning.

Leia também: 
+ Gabriel Medina superou a própria tempestade para fazer história
+ Assista aos melhores momentos do dia final em Trestles

Separamos abaixo imagens dos melhores momentos desse dia final e histórico em Trestles, no qual, entre risos e choro no outside, o local de Maresias lembrou o quanto 2021 foi alegre e triste e intenso e o quanto ele batalhou por esse título.

Medina superou Filipe Toledo na etapa final, que pela primeira vez foi realizada em formato mata-mata, dando chance aos cinco primeiros do ranking alcançarem o caneco.

Na entrevista pós-bateria, Medina lembrou que liderava o ranking 11 mil pontos a frente do segundo colocado Italo Ferreira. E se a pontuação não foi evidente para afirmar sua superioridade na temporada, certamente as duas baterias das melhores de três da final bateram o martelo mais uma vez a respeito do seu merecimento em erguer o caneco.

Lembrando que até 2014, um brasileiro nunca havia conquistado um título mundial. E nas últimas 7 temporadas do CT, foram cinco títulos para a conta verde e amarela.

Confira abaixo a galeria do dia final em Trestles:

Vídeo: YouTube / Rip Curl


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias