24.7 C
Suva
domingo, 16 março, 2025
24.7 C
Suva
domingo, 16 março, 2025

Ataque a Fanning, revisitado

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=KxIKe7O_t5Y]

Ainda bem que não foi (absolutamente) trágico. Porque acabou virando cômico. Parece que foi essa a linha de raciocínio adotada pelos executivos da KFC da África do Sul: a rede de fast food acaba de lançar um comercial em paródia ao ataque de tubarão sofrido por Mick Fanning durante a etapa do World Tour em J-Bay, na África do Sul.

Felizmente, nada aconteceu com o surfista australiano. O que, entretanto, não foi menos chocante. O episódio correu os noticiários do mundo; foi o primeiro ataque de tubarão durante uma competição ao vivo. E, obviamente, o desfecho poderia ter sido fatal.

O comercial começa imitando a confusão dos locutores e a aparente inabilidade de entender o que estava acontecendo. Na sequência, corta para uma cena em que um falso Mick Fanning dropa uma onda segurando o tubarão que o atacava instantes antes.

Um pouco de criatividade e muito humor que a rede de fast food encontrou para anunciar o Jacked Up Double Crunch.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias