Com Covid-19, skatista está fora das Olimpíadas

Mais Lidas

Com Covid-19, a skatista holandesa Candy Jacobs está fora das Olimpíadas, com início marcado para o dia 23 de julho, próxima sexta-feira.

Em uma publicação em sua conta oficial no Instagram, a skatista, que testou positivo para coronavírus na chegada a Tóquio, fez o anúncio oficial e disse que fez tudo ao seu alcance para evitar esse cenário.

Leia também: 
+ Guia das Olimpíadas: tudo sobre o skate

Confira o post abaixo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Candy Jacobs (@candy_jacobs)

“Estou com o coração partido. Infelizmente fui testada positivo para Covid-19 esta manhã, o que significa que minha jornada olímpica termina aqui. Estou me sentindo saudável e fiz tudo ao meu alcance para evitar esse cenário e tomei todos os cuidados. Felizmente, temos seguido os protocolos para que meus colegas skatistas ainda possam brilhar. Vou precisar de algum tempo para deixar meu coração partido se curar e se recuperar disso. Vamos Paris 2024,” escreveu Jacobs.

Com covid-19, skatista está fora do game

A skatista Candy Jacobs é a primeira atleta a anunciar que não participará das Olimpíadas por conta do coronavírus após a chegada em Tóquio. Lembrando que outros atletas testaram positivo antes de chegar ao Japão e assim, nem embarcaram para Tóquio.

Os Jogos de Tóquio 2020 começam oficialmente na sexta-feira, 23/7, e aqui você confere tudo o que precisa saber sobre o skate nas Olimpíadas.

Clique aqui para acessar o Instagram da skatista Candy Jacobs.


Últimas Notícias