28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024
28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024

Cinegrafista especializado em ondas gigantes faz registro espetacular de Nazaré de dentro d’água

Tim Bonython é um cinegrafista australiano especializando em capturar imagens de ondas gigantes, e vem registrando as temporadas de Nazaré, em Portugal, desde 2016. No último inverno, apesar de não ter sido um ano tão bom para as ondas XXL na região, Bonython conseguiu passar 25 dias documentando o espetáculo de dentro d’água, um ângulo menos explorado pelo desafio que representa.

O resultado é o vídeo “Dancing With Monsters”, lançado recentemente no YouTube. O vídeo reúne 14 minutos das melhores imagens capturadas por Bonython, que filmou a bordo de um jet ski pilotado por Dino Carmo, bodyboarder profissional e residente de Nazaré.

“Desde a minha primeira visita em 2016, eu sempre filmava do farol. Mas há um milhão de outros cinegrafistas fazendo a mesma coisa. Então eu queria algo um pouco mais exclusivo, e o ângulo da água é isso”, disse Bonython na descrição do vídeo do youtube.

“Uma vez que você está lá fora, seus nervos ficam à flor da pele e você realmente precisa confiar no seu piloto de jet ski. Dino Carmo é o cara certo. Tendo sido um bodyboarder profissional e vivido toda a sua vida em Nazaré, Dino conhece o lineup de Nazaré como ninguém”, completou.

+ Adventureflix: uma janela online para o mundo da aventura

O vídeo “Dancing With Monsters” é um verdadeiro espetáculo para os olhos, e mostra a força e beleza das ondas gigantes de Nazaré de um ângulo mais intimista. Bonython conseguiu capturar imagens incríveis de surfistas como Garrett McNamara, Andrew Cotton e Maya Gabeira enfrentando as ondas monstruosas da região.

O vídeo é imperdível para todos os fãs de surf e de natureza. Assista abaixo e surpreenda-se com as imagens incríveis de Nazaré capturadas por Tim Bonython de dentro d’água.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias