26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Charles aparece ao lado de Gabriel Medina às vésperas da etapa de Bells Beach

Na postagem mais recente feita em seu perfil no Instagram, Gabriel Medina comemora a volta à Austrália para competir no Tour Mundial e aparece ao lado de seu padrasto, Charles Medina.

Além do vínculo familiar, Charles foi técnico de Gabriel desde o início de sua carreira, ainda nas categorias de base, em Maresias, e esteve ao seu lado na conquista de dois de seus títulos mundiais.

No entanto, ele, sua mãe, Simone, e Charles, chegaram a romper relação alguns anos atrás, quando Gabriel se casou com Yasmin Brunet. Após se separar da modelo eles voltaram a se falar, porém, Medina passou a trabalhar com o australiano Andy King como técnico e conquistou o terceiro título mundial com sua ajuda.

Agora, Gabriel Medina aparece ao lado de Charles antes do início da quarta etapa do WSL Championship Tour (CT) 2024, o Rip Curl Pro Bells Beach, que deve começar na terça-feira (noite dessa segunda) na Austrália.

As imagens do vídeo sugerem a possível retomada de Charles ao papel de técnico de Gabriel, no entanto, por enquanto, tudo se mantém como especulação, uma vez que nenhum comunicado oficial foi emitido. Contudo, a visão dos dois juntos evoca uma série de lembranças positivas para os fãs brasileiros de surf, e todos aguardam que o melhor seja feito para Gabriel.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias