Publicidade:

Cenas fortes: pescador tenta pegar tubarão com a mão, é mordido e perde parte do dedo

Um pescador perdeu parte do dedo depois de tentar pegar um tubarão com a mão e ser mordido. O incidente aconteceu durante um passeio de barco na Flórida, nos Estados Unidos. As informações são do The Sun.

Leia mais:

Surfista é perseguido por tubarão e filma tudo. Assista

Vídeo: Tubarão faz rotação na frente de surfista no Havaí

Entenda a hipótese que pode explicar o maior avistamento de tubarões no Brasil recentemente

A cena foi gravada e as imagens fortes viralizaram nas redes sociais. No vídeo, o pescador aparece dentro do barco, inclinado em direção à água, e tenta segurar o animal pela cauda, com as mãos.

O tubarão tenta se soltar do pescador, mas o homem insiste em prendê-lo. O predador, então, consegue alcançar a mão esquerda do homem e crava os dentes no dedo mindinho dele.

“Ele pegou meu maldito mindinho!”, gritou o homem após a mordida.

Diante do susto, o pescador soltou o tubarão, que finalmente pode seguir seu caminho pelo mar. Por fim, as pessoas o socorrem, enquanto ele parecia mais revoltado do que de fato com dor.

Na rede social TikTok, um vídeo da cena alcançou mais de 78 mil visualizações e atraiu muitos comentários de internautas abismados com a atitude do homem.

De fato, podemos concordar que tentar segurar um tubarão com a mão, está longe de ser a melhor das ideias. Além de ter sido irresponsável com a própria segurança, o homem desrespeitou o animal e seu hábitat. Mas no fim das contas, ele pagou um preço bem caro por isso…

Assista ao vídeo com cenas fortes:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias