Publicidade:

Carissa Moore será homenageada com o título de “Waterman do Ano”

Após o cancelamento em 2020 devido à pandemia de Covid-19 (a primeira vez em 30 anos, a prestigiosa cerimônia de premiação do “Waterman of the Year” está confirmada para o dia 14 de agosto de 2021 no The Ranch, em Laguna Beach Califórnia (EUA).

A premiação, oferecida pela Surf Industry Manufacturers Association (SIMA), homenageará a tetra campeã mundial Carissa Moore com o título de “Waterman do Ano”.

Veja também:

+ Italo Ferreira fala sobre sua estreia nas Olimpíadas
+ Guia Olimpíadas: Tudo sobre o surf

Além de Carissa, os irmãos Ben, Joel e Peter Harper, músicos, artistas e ativistas ambientais, serão homenageados com o título de “Ambientalistas do Ano”; e o surfista pioneiro, Dick Metz, será laureado com o prêmio “Lifetime Achievement”.

A Surf Industry Manufacturers Association (SIMA) é a associação comercial oficial de mais de 300 fornecedores da indústria do surf.

Fundada em 1989, a Surf Industry Manufacturers Association (SIMA) é uma organização sem fins lucrativos que serve para promover a consciencialização da indústria do surf e a participação na modalidade por meio de esforços de relações públicas e uma variedade de serviços, programas educacionais e pesquisa. Além disso, a entidade apoia ativamente os esforços ambientais oceânicos por meio da sua fundação ambiental de caridade, o Fundo Ambiental SIMA.

Nos últimos 30 anos, o Fundo Ambiental da SIMA arrecadou mais de 8 milhões de dólares para grupos ambientais que buscam proteger os oceanos, praias e ondas do mundo.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias