Top-WSL Caio Ibelli é o novo atleta do Time Personal Boards, que já conta com surfistas de ponta como Filipe Toledo, Ian Gouveia e Samuel Pupo

Por Redação

Caio Ibelli, surfista da elite da WSL, é mais um atleta que integra a equipe da Personal Boards para este o ano de 2020.

Veja também: Caio Ibelli desbrava Sumatra (vídeo)

Ibelli agora forma equipe com Filipe Toledo, apontado como um dos favoritos para o tíutlo mundial desse ano, e o ex-top CT Ian Gouveia, que agora corre o QS, e o irmão mais novo de Miguel Pupo, Samuel Pupo. Ambos, Ian e Samuca, buscam vagas no CT em 2021.

PERSONAL BOARDS: DANIEL UESUGI

O coach da Personal Boards Daniel Uesugi está animado com essa parceria, e projeta sucesso com o atleta paulista, que ganhou destaque no ano passado por disputas acirradas contra Gabriel Medina no sprint final do Tour’19, que acabou com o título mundial de Ítalo Ferreira.

“Estamos muito felizes e honrados em contar com esse grande atleta da elite do CT na nossa equipe. Caio Ibelli tem surf para figurar entre os Top 10 do mundo, e buscar conqusitas maiores, como vencer etapas e incomodar os favoritos. É um atleta de físico privilegiado, e muito técnico na abordagem das ondas. Bora começar o ano focado”.

O surfista realizou toda a pré-temporada de treinos no Hotel Ibis Style do Guarujá, com a supervisão do coach Daniel Uesugi.

Caio falou um pouco sobre as expectativas dessa nova parceria. E se mostrou bem confiante na busca por resultados nessa temporada.

“Essa parceria com a Personal Boards é a mais valiosa que eu fiz para esse ano”, declarou Ibelli.

“A plataforma de treinos que eles oferecem vai agregar na minha preparação. Apenas atletas olímpicos contam com esse apoio, que passam por diversas áreas. A Personal Boards oferece rolfing, massagem, treinos, exames e testes físicos, médicos, entre outros. E isso ajuda muito nas análises e resultados. Essa parceria não tem como dar errado. Os resultados certeza que vão vir estou muito feliz”, concluiu o Top-WSL.