26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Britt Merrick visita a fábrica da CI no Brasil

O shaper e CEO Britt Merrick, responsável pelos designs da Channel Islands Surfboards (CI), a marca de pranchas de surf do lendário Al Merrick, esteve semana passada em Florianópolis (SC) visitando a fábrica da SRS Surfboards, única fabricante licenciada no Brasil da marca desde 2015. A CI é a fábrica de pranchas com mais títulos mundiais da história do surf.

Britt visitou pela primeira vez a empresa localizada no Campeche e ficou impressionado com o sistema implementado no processo de produção e ainda fotografou e filmou a estrutura e algumas das ferramentas que o mercado americano e australiano ainda não utilizam.

+ 2ª etapa do Dream Tour começa nesta semana em Garopaba

“É muito importante para nós, é a validação do nosso trabalho. Temos um alto índice de produtividade. Nossa fábrica é 100% legalizada, com licenciamento ambiental e a correta destinação de todo o lixo”, disse o surfista e empresário Rodrigo Silva.

Rodrigo e o sócio investidor Christian Juchem acompanharam Britt Merrick na visita à empresa que atualmente tem oito funcionários e fabrica mil pranchas ao ano, com um faturamento de R$ 2,5 milhões.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias