Britt Merrick é um homem grande, com um grande caminhão e uma grande barba.
É a 3ª vitória de Britt no SITD, o que significa que o shaper é o mais vencedor de todos os tempos do Stab In The Dark.
+ Italo Ferreira escolhe a última prancha finalista do Stab In The Dark
Em uma entrevista com Britt, a Stab pergunta se ele por acaso sabia que faria a prancha para Italo Ferreira testar.
“Eu realmente não sabia, mas quando vocês nos deram o comprimento da prancha que queriam, começamos a investigar. Eu tive um palpite muito bom, foi reduzido a alguns caras, mas pensei que talvez fosse Italo. Também pensei que poderia ser Kelly, só de olhar o tamanho. Mas então, você mergulha nos horários das pessoas, o que está acontecendo em suas vidas e provavelmente não poderia ter sido Kelly. Sempre há rumores também.”
Confira também:
+ Assista ao primeiro episódio do Stab In The Dark com Italo Ferreira
+ O segundo episódio do Stab In The Dark com Italo Ferreira
“Que rumores você ouviu?,” pergunta a Stab.
“Umm, bem… sim, posso ter ouvido de um fotógrafo não identificado que talvez fosse Italo. Mas aí eu já tinha feito o dever de casa e achei que era o Italo [risos],” disse Britt Merrick.
De acordo com Britt, ele não fazia ideia de que Italo estava em Fernando de Noronha, apesar de saber que o potiguar estava no Brasil.
“Quando pensamos que era o Italo, percebi que ele gostava de pranchas de EPS. E, pensando que talvez fosse na piscina de ondas, achei que fazia sentido. Honestamente, quando estava moldando a prancha, tinha a piscina em mente. Mas, eu estava errado sobre isso,” diz o shaper.
Clique aqui e leia a entrevista na íntegra.