27 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024
27 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024

Bombom e Tojal cozinhando a bordo

“Surf, eat, repeat”, ou “surfar, comer, repetir”, em tradução literal, é uma famosa frase que resume bem o estilo de vida de muitos surfistas. E agora, ela ganha um novo significado com o casal Bombom e Tojal. Cinegrafista e fotógrafo, respectivamente, eles são conhecidos por registrar brasileiros em Desert Point e outras ondas épicas da Indonésia, além de viverem a bordo do veleiro Blue Phoenix há quatro anos. Em nova fase de vídeos, o casal também levará sua paixão pela culinária para o YouTube com a série “Cozinhando a Bordo”, que promete inspirar e ensinar receitas práticas e saborosas para quem ama surfar e curtir a vida ao ar livre.

O lançamento da série coincide com o aniversário de quatro anos do casal morando a bordo, e o amor deles pela comida é evidente para quem os acompanha nas redes sociais. “Muita coisa em nossas vidas mudou nesses últimos anos, mas sabe o que continua o mesmo? O nosso amor por comida”, brinca Bombom. “A gente ama comer e com certeza foi por isso que evoluímos tanto na cozinha”.

Além da rotina diferentona no veleiro, no Instagram do casal, os seguidores podem assistir registros de altíssima qualidade em dias clássicos de onda na Indonésia. Recentemente, eles compartilharam um momento épico em Greenbush, considerado o melhor swell de 2023, onde o surfista Ícaro Ronchi foi o destaque total. Uma imagem de Ícaro capturada por Tojal em 240 quadros por segundo e transformada em um super show motion por Diego Aragão, um mestre dos efeitos especiais, resultou em 50 segundos de pura poesia, encapsulando a beleza e a emoção do surf.

Quanto ao primeiro episódio da nova série, Bombom e Tojal compartilham uma receita tentadora de abóbora recheada com frango desfiado e bacon. Uma escolha que combina perfeitamente com a atmosfera descontraída e aventureira do estilo de vida a bordo.

Essa conexão entre surf, aventura e culinária é realmente uma junção das melhores coisas da vida. Então, se você também é um amante desse combo dos sonhos, vale a pena acessar o canal do YouTube de Bombom e Tojal e segui-los no Instagram.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias