A incorporadora brasileira da Boa Vista Village, liberou as primeiras imagens da primeira piscina de ondas da Grande São Paulo em funcionamento.
Com tecnologia American Wave Machines, a onda artificial quebra de fronte a três torres residenciais de luxo chamadas Malibu, Laguna e Pebble.
A piscina de ondas da capital paulista tem uma área total de seis acres, o que equivale a duas vezes o tamanho de Waco, no Texas (EUA), a mais famosa piscina com tecnologia American Wave Machines.
Segundo os empreendedores, essa piscina é capaz de produzir todo tipo de onda, tanto para a esquerda, quanto para a direita, com sessões tubulares e paredes longas.
Veja também:
+ Medina e Italo entre os convidados para o Vans Pipe Masters
+ Por que todo surfista deve experimentar a canoa polinésia?
+ Jackson Dorian atacando Maldivas e Indonésia
A promessa é a de entregar a “mais longa onda artificial de alta performance do mundo”, um projeto “ambicioso”, segundo relata a própria American Wave Machines.
Além das torres residenciais, o Boa Vista Village contará com campos de golfe e outros desenvolvimentos futuros, a primeira fase do projeto inclui o Surf Lodge Hotel e o Surf Lodge Residences – assinados pelos arquitetos Sig Bergamin e Pablo Slemenson.
Pelas primeiras imagens divulgadas, a onda artificial parece realmente incrível, assim como o valor de um imóvel por lá, que não sairá por menos do que 5 milhões de reais!