Nesse episódio do Série ao Fundo, você assiste aos bastidores do que rolou em Pipeline no dia derradeiro de Pipe Masters. Diretamente do North Shore, o jornalista Tiago Brant te leva para um passeio entre a torcida local havaiana (que inclui grommets embalados pelos gritos de “John John vence, Medina perde”), e pelo backstage dos momentos entre baterias.
“Foi legal que a decisão ficou para as últimas baterias,” exclama satisfeito o bi-campeão mundial da temporada, John John Florence.
“Ah, ele escolheu melhor as ondas do que eu. Ah, ele escolheu melhor as ondas do que eu, e tem sido o dia dele até agora, então, nós vamos ver,” racionalizou como sempre o 11x campeão Kelly Slater.
“É, o show foi feito,” disse Medina. “Sempre tentar buscar mais um título mundial. Meu foco é ter três títulos mundiais,” afirmou o brasileiro campeão mundial em 2014.
Com sobra de humor, o 11x campeão mundial e 7x Pipe Master, Slater: “Seria uma pena se eles quisessem a mesma garota, sabe? Talvez fosse até melhor. Aí seria uma rivalidade boa mesmo.”
Mais sobre Série ao Fundo AQUI.
VEJA TAMBÉM: