Publicidade:

Atleta do BMX vara cerca, quebra as regras, e quase completa trick

O atleta do BMX Trey Jones colocou um espetáculo à parte dentro do show que já é o Vans US Open Challenger Series 2022, realizado na praia de Huntington Beach, na Califórnia, com janela que vai de 30 de julho a 7 de agosto.

LEIA: Internautas se revoltam com nota dasa no US Open Of Surfing

Como você pode assistir pelo vídeo postado em sua conta pessoal do Instagram, o atleta do BMX Trey Jones sai voando da pista e tenta aterrissar em uma área que parece ser a de mídia e atletas do evento. Enfim, o cara sai da pista no maior gás, vira para a direita sem dó, vara a cerca, e por muito, muito pouco não conclui sua loucura com sucesso. Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Trey Jones (@treyjonesucks)

Esta cena ocorreu durante o Vans BMX Waffle Cup, evento que presta uma celebração à comunidade do BMX e acontece paralelamente ao surf.

A Vans BMX Waffle Cup, batizada pela estrela do BMX Dakota Roche, concentra alguns dos melhores do atletas do BMX.

“O evento criado com a participação da comunidade de BMX deu início ao fim de semana do Vans US Open of Surfing de 2022 como uma plataforma de eventos inclusivos onde a cultura encontra a competição”, escreveu a Vans na descrição do evento de BMX.

O Vans US Open of Surfing é a maior competição de surf profissional e festival de esportes de ação do mundo, hospedando, além de surf e BMX, também o skate.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias