27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024
27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024

Assista às 10 melhores ondas do dia final em Trestles

Com as ondas sul de quase 2 metros de altura despejando-se da linha de Lower Trestles em condições muito boas durante a final do circuito mundial da WSL 2021, o desempenho de todos os surfistas foi elevado. Prova disso é este vídeo, que nos mostra as top 10 ondas do dia final do Tour no pico californiano.

Leia também: 
+ Gabriel Medina pode dar uma pausa no circuito mundial de 2022
+ Gabriel Medina superou a própria tempestade para fazer história
+ Assista aos melhores momentos do dia final em Trestles

Abaixo, você assiste à uma contagem regressiva das ondas de maior pontuação com surf dos campeões mundiais de 2021 Gabriel Medina e Carissa Moore, bem como os rivais Filipe Toledo e Conner Coffin.

Para Medina, foi a conquista do seu terceiro título mundial, que o coloca no seleto rol de surfistas como Tom Curren, Andy Irons e Mick Fanning, todos com três títulos. Os únicos outros surfistas também neste clube são Mark Richards, com quatro títulos, e Kelly Slater, que detém o recorde de surf com notáveis ​​11 títulos.

Para Moore, isso marca seu quinto título mundial e uma defesa bem-sucedida de seu título de 2019, efetivamente tornando esta a primeira vez em sua já histórica carreira que ela vence campeonatos consecutivos. Também fecha o que pode ser uma das temporadas de maior sucesso na história do surf profissional, que também a viu conquistar a primeira medalha de ouro olímpica no surf.

Assista abaixo às 10 melhores ondas do dia final em Trestles:

Vídeo: WSL / YouTube

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias