Publicidade:

Assista a um filme sobre surfar, ser feliz e viver com simplicidade

‘Thank You Mother’ (Obrigado Mãe, na tradução livre) é uma jornada cinematográfica de surf, simplicidade e apreciação. Ou um filme sobre surfar, ser feliz e levar uma vida simples.

É um filme que não tem medo de ser bonito, estiloso e sincero, de acordo com o que escreveram seus produtores needessentials.

>>> Torren Martyn surfa o Ártico de biquilha

Este filme de Torren Martyn e Ishka Folkwell que apresenta uma trilha sonora original de Nick Bampton e narração do premiado cineasta australiano Albert Falzon (que fez o seminal filme de surf de 1970 ‘Morning of the Earth’), foi feito há quatro anos e até agora só estava disponível para um pequeno público.

O filme começou como uma história sobre o ato de criar uma prancha de surf, explorando a conexão entre o surfista Torren Martyn e seu amigo, mentor e shaper Simon Jones, da ‘Morning of the Earth Surfboards’. Isso naturalmente levou à porta de outro amigo e mentor, Albert Falzon, e o filme se tornou mais sobre conexão, criatividade e amizade; sobre surfar, ser feliz e viver com simplicidade.

>>> Torren Martyn: linhas clássicas em Bells de sonho

Filmado em locações na África do Sul, Indonésia e Austrália, a abordagem original e artística de Ishka Folkwell para fazer filmes captura algo da essência desses lugares, trazendo-os à vida na tela.

A trilha sonora original de Nick Bampton foi composta para o filme, então, enquanto Torren Martyn desliza com estilo e poder, esculpindo belas linhas em paredes limpas, a música ecoa perfeitamente o clima e o ritmo de seus movimentos.

Talvez o elemento mais poderoso dessa colaboração criativa entre surfistas, shapers, cineastas e músicos seja a verdade e a beleza das reflexões de Albert Falzon sobre a vida.

Com humildade e carisma, ele oferece aos espectadores as chaves para uma vida de contentamento, explicando que a felicidade não vem de ter mais ou ser o melhor, mas de ter bons amigos e ser gentil.

‘Thank You Mother’ é um filme que celebra a apreciação das coisas simples e fica com os espectadores muito tempo depois de assisti-lo. Ainda bem.

Assista:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias