Publicidade:

Assista a Lance’s Right épica

Quando Lance’s Right fica do jeito, é mágico. Em linhas simples, o pico é como um estúdio de tubos com iluminação frontal. Foi o que aconteceu no dia 25 de maio de 2022: Lance’s quebrou épica e os locais vem chamando esse dia de “O Dia dos Dias”.

Confira:
+ “Peguei 10 tubos em 20 minutos e saí porque fiquei entediado,” diz surfista 
+ Pro G-Land: Medina, Jadson e Filipe comandam o show

Essa direita é parada obrigatória para a maioria das boat trips para as Mentawai, o que a torna uma das mais concorridas.

“A ironia é, por mais perfeita que pareça, a onda é enganosamente desafiadora, e uma laje de recife conhecida como ‘mesa do cirurgião’ aguarda a carne dos subpreparados,” apontou o Magic Sea Weed.

Sem delongas, confira abaixo Lance’s Right perfeita, pelo canal Gimbal God:

Viu?

Em Lance’s Right, a zona de drop é o único ponto de entrada prático, pois a onda é rápida como um raio. As curvas são principalmente reservadas para cortes pós-tubo ou a ocasional festança de lips.

A direita de Lance’s está posicionada no lado leste de Sipora, o que significa que requer uma ondulação de sudoeste grande o suficiente para envolver a ponta sul da ilha.

Nos anos 90, um australiano chamado Lance Knight se estabeleceu na ilha de Sipora, no arquipélago de Mentawai. Ele se instalou lá porque bem na frente havia uma onda quase perfeita. Desde então, é claro, surgiram vários campos de surf, incluindo o Hollow Tree’s Resort, que fica de frente para Lance’s.

Enfim, se isso não fizer você querer reservar seu ticket para as Mentawais, nada o fará.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias