Publicidade:

Assista a Humildade Radical, com Nathan Fletcher

A revista australiana Stab divulgou recentemente este mini-documentário que passa pela superfície da vida de Nathan Fletcher, compartilhando com o público as suas visões e perspectivas, oferecendo uma sabedoria pouco ortodoxa sobre como é viver a vida ao máximo e tentar tudo de uma vez.

Quando criança, Nathan parava de surfar às vezes por meses, até anos a fio, quando se tornava obcecado por patinação e motocross. Ele diz que gostava de dedicar toda sua energia até que aprendesse tudo o que tinha naquele campo e se sentisse confortável.  Depois ele ia fazer outra coisa.

Veja também:
+ Herbie e Nathan Fletcher com muito estilo na Baja Califórnia. Assista

“Sentamos com Dane Reynolds e Nathan Fletcher para aprender o que faz o irmão Fletcher mais jovem funcionar. Nathan, simplesmente, é radical. Ele empurra o envelope, mas depois daquele swell épico de Chopes, ele chegou à conclusão de que ele alcançou certo patamar de radicalidade que a partir daquele momento, tentaria viver uma vida tão normal quanto pudesse ser permitido. Embora Nate seja normal, esse normal é bem diferente da maioria de nossos normais,” escreveu a Stab.

Em trecho deste mini-doc, Nathan diz o seguinte: “Bruce [Irons] me mandou uma mensagem com a foto [da bomba surfada por Nathan durante o Code Red Teahupo’o em 2011] e eu não podia acreditar que era eu. Totalmente despreparado me coloquei naquela situação. O que quer que tenha sido, Deus ou uma força maior, me enviou aquela onda e eu sobrevivi. Porque eu já fiz algumas outras coisas assustadoras, mas, na minha cabeça, aquilo bateu como ‘se isso não é assustador, então, o que é?’. Então senti que aquele foi um ponto de virada e a partir daquele momento, me contentei e decidi que levaria uma vida mais normal, sabe? Ir dormir em um horário normal, comer em horário normal, sabe? Basicamente, fazer as mesmas coisas que eu fazia quando eu tinha 12 anos; surfar; comer; ser feliz; sabe?”

Assista ao mini-doc:

Vídeo: Stab

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias