27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Assista a Dane Reynolds e amigos novo filme

Dane Reynolds recebeu um orçamento da Vans para fazer um filme de surf antes do início do caos do coronavírus. Enfim, ele é um homem ocupado e esqueceu completamente até que a Vans o ligou para ver se ele estava pronto para começar a filmar pós-COVID.

A ansiedade surgiu com Dane tendo apenas seis meses para filmar, mas ele viu isso como uma oportunidade boa demais para desperdiçar em uma era de poucos filmes de surf apoiados.

+ Dane Reynolds e amigos tirando onda em Rocky Point

A equipe de produção do Capítulo 11 começou mal, com os surfistas pegando ondas pequenas e pouco conteúdo em sua primeira viagem ao México para o filme. Parecia que o filme estava com grandes problemas com a má sorte contínua até que eles foram para o Chile e pegaram esquerdas perfeitas.

Destaque para o ecletismo dos surfistas participantes, com Eithan Osborne, Wade Goodall, Bobby Martinez e Holly Wawn, da Austrália, todos arrasando.

Como as ondas foram predominantemente decepcionantes ao longo da produção, o espírito de Dane para o filme acabou mudando.

“Eu queria registrar a desventura que muitas vezes atormenta nossas viagens e com que frequência essas variáveis ​​costumam atrapalhar a realização de um filme de surf porque geralmente é risível”, explicou mister Reynolds.

Assista abaixo:

Vídeo: Chapter 11 TV / YouTube

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias