2ysBi0j_ZCw

Primeiro episódio da série “Além do Horizonte” mostra do início da carreira de Jadson André até sua reclassificação ao CT em 2018

Por Redação HC

A série documental “Além do Horizonte” foi lançada na internet nessa semana, no canal do Youtube de Jadson André. O primeiro vídeo, quase um longa, tem uma hora de duração, e mostra os ambientes em que Jadson cresceu e moldou seu surfe, os primeiros anos da carreira competitiva e chega até o difícil ano de 2018, quando Jadson precisa disputar o QS após ter sido eliminado da elite mundial.

“O meu Deus é o Deus do impossível”, comemora ele ao final do filme. Ele havia acabado de surfar a onda que considera, naquele momento, ter sido a melhor de sua vida em Sunset Beach, no North Shore de Oahu, Havaí.

A onda, num mar pesado e difícil e já nas quartas de final da competição, garantiria seu retorno aos top 34 do CT no ano seguinte.

Jadson é um dos surfistas mais talentosos do mundo, e provavelmente o mais carismático. Ver uma hora de filme contando sua história é um programa que passa voando. Prepare um cantinho confortável e solta o play porque vale a pena.

Veja também:
Entrevista Jadson André: trabalho e respiração
Medina e Italo estão nas quartas dos ISA Games