Publicidade:

Além das Olimpíadas: Filipe Toledo e outros treinam em Trestles

Além das Olimpíadas, há mais coisas acontecendo no mundo agora. Com o Corona Open Mexico, sétima etapa do Championship Tour 2021 da World Surf League (WSL) que acontece de 10 a 20 de agosto em Barra de la Cruz, os tops do surf mundial têm encontro marcado nessa onda mítica.

Leia também: 
+ Frederico Morais diagnosticado com Covid-19 e fora das Olimpíadas

O Corona Open Mexico será realizado logo após as Olimpíadas do Japão e marca a volta de uma etapa do CT em Barra de la Cruz desde 2006, quando o havaiano Andy Irons venceu a etapa que considerada por muitos como a melhor de todos os tempos devido à qualidade das ondas.

Enquanto alguns treinam em Tsurigasaki, outros surfam uma das ondas de mais alto desempenho do mundo, Lower Trestles, na Califórnia.

Leia também:
+ Guia das Olimpíadas: confira tudo o que você precisa saber sobre o surf 

A seguir, você assista aos surfistas Filipe Toledo, Jack Robinson, Caroline Marks, Wade Carmichael, Luke Davis, Malia Ward, Ethan Osborne, Josh Burke, Kalani Robb, Keanu Asing, Morgan Ciblic, Ethan Ewing e Lele Usuna, em uma sessão memorável em Lower Trestles nas últimas semanas.

O cineasta local Brian Bott estava lá para capturar esses clipes. Nós vimos e adoramos. Esperamos que goste deles tanto quanto nós. Confira:


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias