21.2 C
Hale‘iwa
sábado, 20 abril, 2024
21.2 C
Hale‘iwa
sábado, 20 abril, 2024

Alana Blanchard fala sobre quando sofreu transtorno alimentar

A surfista profissional Alana Blanchard divulgou um vídeo em seu canal do YouTube no qual ela fala sobre a sua experiência com transtornos alimentares e como ela se curou.

 

 

“Foram cinco anos para eu superar. Eu estava na água com uma amiga quando ela perdeu um braço, foi muito traumático, eu tinha 12 anos, eu nunca fiz terapia, meus pais sempre me deram todo suporte. Quando eu voltei a surfar eu estava feliz, mas eles com certeza sabiam que algo tinha mudado em mim. Eu nunca quis falar sobre isso porque acho que eu não tinha nada para contar, acho que essa história é da Bethany,” conta Alana.

A surfista estava presente com a amiga no acidente e pela primeira vez fala sobre o trauma e das consequências em seu comportamento.

Ela prossegue e ao longo dos 20 minutos conta a sua trajetória fotografando como modelo para a Rip Curl e a pressão de se manter sempre magra.

Alana também lembra de quando perdeu um contrato com a Gatorade porque eles viram as suas fotos e acharam-a magra demais.

“Ainda trabalho as minhas falas negativas,” ela diz.

E conta que o passo mais difícil foi se amar: “Hoje ainda é muito difícil, é tipo um trabalho em progresso, estou em batalha constante, afinal, olha só aonde estamos no mundo, estamos olhando essas coisas no Instagram, os padrões são tão altos, por isso acho importante ser aberto e real”.

“Só quis compartilhar a minha história, acho que cada um deve se desvendar e aí pode fazer qualquer coisa. Somos únicos.”

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias