Publicidade:

Afastada de Gabriel Medina, mãe do surfista desabafa: ‘Nunca desistam dos seus filhos’

Simone Medina fez um texto em suas redes sociais para falar sobre maternidade. Ela aproveitou a vitória da caçula, Sophia Medina, no QS de Saquarema, evento que vale para o calendário da WSL (Liga Mundial de Surfe), para falar sobre o assunto.

+ “Novela” da família Medina tem duas novas bombas

+ Eufórica, Yasmin Brunet comemora vitória de Medina na WSL

+ Yago Dora e Sophia Medina vencem o Saquarema Surf Festival

A empresária rompeu relações com os outros dois filhos, Felipe e Gabriel Medina — ela chegou a trocar farpas com a mulher do surfista, Yasmin Brunet, a quem acusa de tê-lo afastado da família.

“MÃES independente das nossas lutas, frustrações, decepções , saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos pois, ser mãe não foi uma escolha sua e sim de Deus, e mesmo que não pessoalmente, fisicamente sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos pois, nada é maior que a gratidão, que a Fidelidade e Graça de Deus que nos sustenta e nos move, @sophiamedina filha sem palavras pra menina- mulher de Deus que voce se tornou . Muito orgulhosa e feliz com tudo que Deus preparou pra nós neste dia !!! @charlaomedina100 voce sem palavras , voce sempre foi e será até a eternidade o amor que Deus me deu nesta terra para juntos partilharmos desta missão OBRIGADAAAAA, @gilmarsurfpulga voce é um filho amado que Deus me deu e com voce junto , ahhhhh isto me da um conforto e a certeza que minha pequena esta em ótimas mãos. A GLORIA DA SEGUNDA CASA SERA MAIOR DO QUE A PRIMEIRA, ASSIM DIZ O SENHOR; E NESTE LUGAR TE DAREI PAZ. Em tudo que Deus faz há propósito sempre maiores!!!!! Mães guerreiras , oro e peço pra Deus tomar cada uma em suas mãos, pra guardar, pra dar sabedoria e graça pra executarmos esta missao com excelência independente de tudo que teremos que enfrentar. Deus nos diz que valerá a pena!!!! E eu creio”, declarou.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias