23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024
23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024

Adidas é nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Skate

A Adidas Skateboarding, divisão da Adidas para o skate, é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

CONFIRA:
+ Skate no Brasil: da criminalização ao Olimpo

+ Veja o sistema de classificação do skate para as Olimpíadas de Paris-2024
+ Surf e skate podem se tornar modalidades paraolímpicas

 

Pelo acordo, a empresa alemã fornecerá o uniforme para as seleções brasileiras das modalidades park e street na Olimpíada de Paris 2024 e no Pan-Americano de Santiago 2023.

O contrato também envolve os Jogos Sul-Americanos de Praia 2023, que serão em Santa Marta, na Colômbia. O acordo é válido até o final de 2024.

“É um orgulho para a CBSk acertar essa parceria com uma empresa do tamanho da Adidas. Tradicional no segmento de material esportivo, mas principalmente dentro da cena do skate. A cultura e o estilo de vida do skate brasileiro estarão muito bem representados no dia a dia e nas próximas competições”, diz Eduardo Dias, vice-presidente da CBSk.

Para as disputas do Pro Tour de Roma, na Itália, entre os dias 18 e 25 de junho, o uniforme da Adidas já poderá ser visto na comissão técnica e nos skatistas da seleção brasileira de street.

“Estou muito animado por ter a Adidas como parceira oficial da seleção brasileira. A Adidas faz parte da cultura do skate de rua no Brasil há muito tempo”, diz Felipe Gustavo, skatista da seleção brasileira.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias