25 C
Papeete
domingo, 23 junho, 2024
25 C
Papeete
domingo, 23 junho, 2024

Adeus, Magicseaweed

Magicseaweed – MSW, prestigiosa página de previsões de surf, anunciou que será integrada ao Surfline para desaparecer nos próximos meses.

Em 2017, a página foi comprada pela Surfline. Nos últimos seis anos, eles têm trabalhado para aproveitar o melhor dela e integrá-la ao Surfline.

+ Descubra os 5 principais elementos naturais que influenciam nas ondas do mar

“Passei as últimas duas décadas focado em entender melhor o oceano e compartilhar o que aprendi com surfistas de todos os lugares”, disse Ben Freeston, fundador da MSW.

surfline

 

“Tenho orgulho do que criamos com a MSW, mas sempre quero fazer mais e essa mudança realmente nos permite acelerar nosso progresso. Vou sentir falta de ver aquele logotipo no topo da tela, mas o que mais importa para mim é que a equipe aqui faz o que a gente ama, que é criar ferramentas para te ajudar a surfar”.

“Mal posso esperar para que todos que têm usado e apoiado a MSW por todos esses anos coloquem as mãos no melhor de tudo o que criamos enquanto reunimos a MSW e o Surfline.”

No momento, os esforços estão concentrados em combinar os principais recursos da MSW e do Surfline.

Os usuários que tinham uma assinatura da MSW Pro receberão um Surfline Premium. Para usuários que possuíam contas gratuitas, estas também serão automaticamente transferidas para o Surfline.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias