A onda que tirou Jordy Smith das Olimpíadas

Mais Lidas

No início de junho, uma foto postada por Jordy Smith em seu perfil no Instagram, revelando que o sul-africano havia passado por uma cirurgia no joelho, geraram rumores sobre sua possível ausência nos jogos de Tóquio, o que viria a se confirmar algumas semanas depois.

Apesar da tristeza por não participar das Olimpíadas, Jordy parece ter encarado bem a situação e, através da mesma mídia social, têm se comunicado com os fãs, informando que sua recuperação está indo muito bem.

+ Guia Olimpíadas: Tudo sobre o surf

Recentemente, para matar a curiosidade de muitos, o sul-africano postou um vídeo da onda que causou a lesão em seu joelho, com a seguinte legenda:

Tenho recebido muitas perguntas sobre como me machuquei. Então pensei em compartilhar a onda em que tudo aconteceu. Depois de subir um pouco mais no tubo, esperando que a onda me desse velocidade suficiente para sair da ” doggy door”, eu ví a saída no último minuto e pensei que poderia ter uma chance. Às vezes você tem que arriscar pelo biscoito haha. Então, eu tentei…. E então acabou com uma cirurgia haha. De qualquer forma, minha reabilitação está indo extremamente bem. Estou caminhando e tenho bastante amplitude de movimento. Já se passou 1 mês após a cirurgia e estou super animado com tudo que está por vir. Vou mantê-los informados sobre o processo. Eu agradeço o amor e apoio”.


Últimas Notícias