30 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
30 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

A impressionante nova sede da WSL

Em setembro, informamos que a WSL estava de mudança após colocar sua antiga sede em Santa Mônica à venda por impressionantes 14 milhões de dólares. Agora, segundo reportagem do portal The Registry, a Liga se mudará para uma nova sede na cidade de El Segundo, também na Califórnia.

World Surf League se muda para nova sede de 16.300 PÉS QUADRADOS em El Segundo”, anuncia a chamada do The Registry, acompanhada de uma fotomontagem realmente impressionante do prédio que supostamente funcionará como nova cada da WSL.

De acordo com a reportagem, “com El Segundo rapidamente se tornando o epicentro dos esportes em Los Angeles, à medida que grandes ligas e equipes esportivas se mudam para a área, a localização está alinhada com a visão da WSL de construir sua plataforma como o lar global do surfe competitivo.

O The Registry conversou com corretor imobiliário Michael Shuken, que trabalhou no negócio. Segundo Shuken, “o novo edifício atenderá a todos os requisitos da WSL em termos de tamanho, qualidade das melhorias, comodidades e estacionamento. E fica a menos de cinco minutos de carro da praia e a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Los Angeles”.

Na época em que colocou o escritório de Santa Monica à venda, um representante da WSL disse à Surfer que a transição para uma nova sede da liga no sul da Califórnia já estava em andamento e que as operações estavam previstas para começar no novo endereço até o final de 2023.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias