[youtube http://www.youtube.com/watch?v=qYELfJwT5ok?rel=0&showinfo=0&w=600&h=338]
A partir da próxima quarta-feira (9) está aberta a janela do Hurley Pro Trestles – a oitava, de onze etapas da temporada da WSL Championship Tour. O evento acontece em uma das ondas mais tradicionais do Tour, em Lowers Trestles, na Califórnia.
Faltando apenas três etapas para o PipeMasters – a última parada do ano – , a parte de cima da tabela se embolou toda depois das zebras no Billabong Pro Tahiti. Quase como um milagre, Adriano de Souza se segurou na ponta com 34.950 pontos; seguido pela trinca australiana – Mick Fanning (34.700), Owen Wright (34.400) e Julian Wilson (33.200) – e Filipe Toledo, empatado com Julian na quarta colocação.
Logo atrás, também com chances reais de título, Kelly Slater e Jeremy Flores dependem de ótimos resultados próximas etapas – Trestles, França, Portugal e Hawaii – para terminarem o ano na primeira posição.
Depois de um grande resultado no Tahiti (vice campeão), Gabriel Medina pulou para a décima colocação do ranking, com 24.150 pontos, e também alimenta chances de título.
Abaixo você confere as baterias do Round 1 do Hurley Pro Trestles, que promete uma verdadeira guerra pelas primeiras posições da tabela do WSL Championship Tour: