Gabriel Medina já testou algumas novidades da Samsung na etapa carioca do WCT. Foto: Divulgação Samsung
A Samsung e a World Surf League (WSL) anunciam a prorrogação do contrato de patrocínio. Como parte da parceria renovada, a Samsung mantém o suporte aos eventos masculinos e femininos.
Com base na campanha vencedora de prêmios intitulada “Everyday is Day One” (Todo Dia é o Primeiro Dia), lançada em 2014, a Samsung e a WSL mais uma vez trabalharão estreitamente para desenvolver conteúdo com apelo a fãs do surfe em todo o mundo. Essas iniciativas incluirão conteúdo em diversos formatos com o melhor da WSL e da tecnologia para dispositivos móveis.
“Estamos muito empolgados com a renovação da nossa parceria com a WSL. O acordo é parte da nossa missão de inspirar atletas a disseminar sua paixão e dedicação por meio da nossa tecnologia”, disse Younghee Lee, Vice-Presidente Sênior da Divisão Global de Marketing, TI e Telefonia Móvel da Samsung. “Juntos, planejamos desenvolver programas significativos que integrem nossa tecnologia móvel – inclusive o smartphone mais avançado do mundo, o Samsung Galaxy S6 – para honrar a capacidade atlética, aventura e cultura única desse esporte apaixonante”, complementa Lee.
Além disso, tanto a Samsung quanto a WSL também trabalharão juntas para desenvolver ainda mais a tecnologia para aplicação futura.
“A WSL visa comemorar e expandir a história, atletas de elite e diversos fãs da modalidade que atualmente fazem parte do surfe profissional, e nossa parceria estratégica com a Samsung nos permitiu levar o esporte a um público maior ”, disse Paul Speaker, CEO da WSL. “A Samsung, como nossa parceira nos próximos anos, será essencial para proporcionar a melhor experiência de surfe para os nossos atletas profissionais e permitir que nossos fãs transmitam sua paixão pelo esporte a outras pessoas”, destaca Speaker.
Além disso, a Samsung irá complementar a sua parceria com o WSL, envolvendo vários atletas em iniciativas globais, regionais e locais, incluindo o campeão do mundo Gabriel Medina, Sally Fitzgibbons, e Malia Manuel. A Samsung também apresentou recentemente na WSL seu próprio "super-herói", John John Florence, ao lado de Lionel Messi e outros superstars globais em apoio da sua campanha promocional Vingadores.