Em recente entrevista ao canal ZagTV da África do Sul, feita durante o J-Bay Open (vídeo abaixo), Kelly Slater respondeu aos recentes rumores de que poderia assumir o posto de CEO da WSL.
Desde a surpreendente (e misteriosa) saída de Erik Logan do posto de CEO da liga mundial de surf, em junho passado, durante o Vivo Rio Pro, diversos nomes têm sido ventilados como prováveis candidatos ao cargo.
Nas rodas de coversa, o nome de Kelly Slater circula ao lado de Barton Lynch, Bob Hurley, Pat O’Connell, entre outras figuras de destaque na história recente do surf profissionais, como pessoas aptas a assumir o posto deixado vago por Logan.
E, uma vez que a WSL nunca mais se pronunciou sobre o caso, os rumores e as especulações sobre quem assumiria o cargo só aumentam.
Porém, no caso do onze vezes campeão do mundo, ao que parece, os rumores, são apenas, rumores:
“Eu não tenho interesse na posição de CEO“, disse Kelly na entrevista abaixo, aos 8 minutos e 18 segundos do vídeo. “As pessoas continuam falando sobre isso. Eu vou escrever minhas ideias e elas podem ficar com elas. Mas eu não quero um emprego“, concluiu enfaticamente.
Na entrevista, Kelly Slater também aborda alguns outros assuntos interessantes, incluindo a organização “Surfers Not Street Children”, polêmicas entre ele e Sunny Garcia, entre outros temas.
Assista à entrevista (em inglês):